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  • Política de Cancelamento na Pousada em Canela

    Prezado Hóspede, as regras para o cancelamento da reserva depende do tipo de tarifa escolhida no ato da realização da reserva. Veja abaixo a descrição das condições de cancelamento para cada tipo de tarifa vigente.

     

    TARIFA FLEXÍVEL - POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

    1 - Desistência Antecipada da Reserva:

    Em caso de cancelamento, independente do motivo, o valor antecipado para confirmação da reserva só será devolvido se a data de solicitação do cancelamento for anterior a 7 dias da data prevista de check-in (entrada) da reserva. Neste caso, o hóspede terá também a opção de ficar com o crédito em dinheiro para ser utilizado em outra data a ser agendada por até 1 ano a contar da data do cancelamento.
    Se o cliente optar pela devolução do dinheiro, serão descontados os custos da transação (impostos, taxas e outros) até 10% do valor total do adiantamento.

    Caso contrário, ou seja, se a solicitação for feita a menos de 7 dias do check-in, o cliente não terá direito à devolução, mas poderá ficar com o crédito do valor do adiantamento para ser utilizado por até 1 ano a contar da data do cancelamento.

    2 - Desistência parcial durante a hospedagem:

    Em caso de desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente já hospedado no hotel pousada, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem, independente do motivo que o levou a desistir. Se houver saldo pendente da reserva contratada, o cliente deverá quitá-lo no hotel pousada antes de fazer o check-out (saída).

    3 - Cancelamento por falta de pagamento da confirmação:

    As reservas serão automaticamente canceladas quando o cliente não comunicar o depósito de confirmação da mesma até a data limite previamente combinada. Caso a reserva tenha sido feito com pagamento por cartão de crédito e for negada a possibilidade de fazer o pagamento, a pousada entrará em contato com o cliente para tentar outra forma de pagamento. Não sendo possível outra forma, a reserva será cancelada.

    4 - Cancelamento por não comparecimento (no show):

    As reservas em que o cliente não comparecer na data prevista para entrada (check-in) serão canceladas e a pousada não devolverá o valor adiantado para confirmação da mesma.

    5 - Desistência por parte do hotel pousada:

    A pousada poderá desistir da reserva a qualquer momento por problemas de qualquer natureza que a torne incapaz de atender ao cliente. Neste caso, o hotel pousada deverá comunicar ao cliente tal desistência e devolver integralmente o valor antecipado (se houver) descontados até 10% a título de custos financeiros e operacionais da transação, não sendo responsável por nenhum outro valor que o cliente vier a solicitar.

     

    TARIFA NORMAL - POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

    1 - Desistência Antecipada da Reserva:

    Em caso de cancelamento, independente do motivo, o valor antecipado para confirmação da reserva só será devolvido se a data de solicitação do cancelamento for anterior a 15 dias da data prevista de check-in (entrada) da reserva. Neste caso, o hóspede terá também a opção de ficar com o crédito em dinheiro para ser utilizado em outra data a ser agendada.
    Se o cliente optar pela devolução do dinheiro, serão descontados até 15% a título de custos financeiros e operacionais da transação (impostos, taxas e outros).
    Caso contrário, ou seja, se a solicitação for feita a menos de 15 dias do check-in, o cliente não terá direito nem à devolução e nem ao crédito da hospedagem.

    2 - Desistência parcial durante a hospedagem:

    Em caso de desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente já hospedado no hotel pousada, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem, independente do motivo que o levou a desistir. Se houver saldo pendente da reserva contratada, o cliente deverá quitá-lo na pousada antes de fazer o check-out (saída).

    3 - Cancelamento por falta de pagamento da confirmação:

    As reservas serão automaticamente canceladas quando o cliente não comunicar o depósito de confirmação da mesma até a data limite previamente combinada. Caso a reserva tenha sido feito com pagamento por cartão de crédito e for negada a possibilidade de fazer o pagamento, a pousada entrará em contato com o cliente para tentar outra forma de pagamento. Não sendo possível outra forma, a reserva será cancelada.

    4 - Cancelamento por não comparecimento (no show):

    As reservas em que o cliente não comparecer na data prevista para entrada (check-in) serão canceladas e a pousada não devolverá o valor adiantado para confirmação da mesma.

    5 - Desistência por parte da pousada:

    A pousada poderá desistir da reserva a qualquer momento por problemas de qualquer natureza que a torne incapaz de atender ao cliente. Neste caso, a pousada deverá comunicar ao cliente tal desistência e devolver integralmente o valor antecipado (se houver) descontados até 15% a título de custos financeiros e operacionais da transação, não sendo responsável por nenhum outro valor que o cliente vier a solicitar.

     

    TARIFA NÃO-REEMBOLSÁVEL - POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

    1 - Em caso de cancelamento não haverá devolução do valor antecipado para confirmação da reserva.

    2 - O cliente poderá pedir a alteração do período da reserva com até 15 dias de antecedência. Neste caso, a alteração fica sujeita à disponibilidade, valores das diárias e demais condições do novo período solicitado. Caso haja diferença de valor, o cliente deverá complementar a diferença no ato da alteração.

    3 - Não sendo possível a troca, o cliente poderá ficar com o crédito do valor adiantado para ser utilizado no período de até 1 ano a contar da data da solicitação. Em nenhuma hipótese o valor antecipado será devolvido.

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