• Chegada:
    Saída:
  • Condições de Hospedagem na Pousada em Canela

    NOSSAS DIÁRIAS INCLUEM:

    • Delicioso Café da Manhã em estilo colonial servido em sala com lareira das 7:30 às 10h. ATENÇÃO: Durante o período da Pandemia da Covid-19 o café será servido no apartamento ou diretamente na mesa da sala de café da manhã, devendo ser agendado o horário com antecedência de 1 dia na recepção.

    • Utilização gratuita de computador com acesso à Internet na recepção.

    • Internet WiFi (sem fio) em toda a pousada.

    • Estacionamento.

    • Chá com deliciosos biscoitinhos na recepção diariamente.

    • Clube de Benefícios Hóspede VIP que dá descontos no comércio, restaurantes, locadoras, agências e atrações de Canela, Gramado e região.

    • Uma criança com até 5 anos de idade por suíte é gratuita. As demais pagam normalmente como um adulto.

     

    CONDIÇÕES GERAIS:

    1. As diárias começam às 13:00 e terminam às 12:00. Consulte-nos sobre a possibilidade de entrada antecipada ou saída após o horário previsto.

    2. Em alguns períodos do ano será exigido um número mínimo de diárias que poderá variar de 2 a 5, dependendo da data. Para saber mais detalhes, consulte-nos.

    3. As reservas só serão confirmadas após a comprovação do depósito da metade do valor total da reserva ou se for feita uma transação com o cartão de crédito informado pelo cliente. Se o depósito ou transação no cartão não for feito até a data combinada, a reserva será automaticamente cancelada.

    4. Caso o cliente opte por não utilizar qualquer serviço ou produto incluso na sua diária ou pacote, não terá direito a descontos ou à devolução de valores.

    5. Os produtos oferecidos no frigobar não estão inclusos no valor da diária e o seu consumo deverá ser pago a parte.

    6. Para o pagamento do valor restante da hospedagem aceitamos dinheiro (Real e Dólar Americano) e os cartões Mastercard, Visa, Amex, Elo, Hipercard e Diners. No caso de pagamentos em Dólar Americano, o hotel pousada se reserva o direito de praticar o câmbio que melhor lhe convier.

    7. Temos espaços externos dedicados aos fumantes. Não é permitido fumar dentro da pousada.

    8. Não aceitamos animais na pousada.

    9. Tarifários fornecidos por qualquer outro site que não seja oficial do hotel pousada (www.pousadaencantosdaterra.com.br) ou por quaisquer meios de comunicação e pessoas não contratados pela Pousada Encantos da Terra, poderão estar desatualizados e não serão considerados para a realização de reservas. Consulte o nosso tarifário antes de fazer sua reserva

    10. Uma criança com até 5 anos de idade por suíte é gratuita. As demais pagam normalmente como um adulto.

     

    CONDIÇÕES PARA O PERÍODO DA PANDEMIA DA COVID-19:

    Enquanto durar o período de Pandemia da Covid-19, seguiremos os protocolos de segurança presentes em decretos do estado do RS e da cidade de Canela, além das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS). Para isso, todos os hóspedes deverão estar cientes das seguintes regras de hospedagens:

    1. Todos os hóspedes deverão usar máscara durante a sua estada na cidade de Canela, inclusive quando estiver dentro da pousada;

    2. Visando aumentar a segurança de todos, faremos a medição de temperatura à distância dos hóspedes e colaboradores sempre que entrarem na pousada;

    3. Atendendo as determinações em matéria sanitária do poder público municipal, a Pousada Encantos da Terra não admitirá o ingresso (check-in) do hóspede que apresente sintomas de SG (Síndrome Gripal) e SRAG (Síndrome Gripal Aguda), ficando desde logo ciente o hóspede acerca da possibilidade de testagem da temperatura no momento do check-in;

    4. Na hipótese de serem identificados sintomas a reserva será cancelada e os valores eventualmente adiantados serão restituídos na forma estabelecida em nossas políticas de cancelamento de reservas, ou será assegurado o crédito para hospedagem futura também na forma da referida política, ou dos regramentos específicos a este respeito previstos na legislação;

    5. Caso o hóspede desenvolva sintomas de SG (Síndrome Gripal) e SRAG (Síndrome Gripal Aguda) no curso da hospedagem tal circunstância deverá ser levada a conhecimento das autoridades sanitárias para que sejam aplicados os devidos protocolos atinentes ao novo Coronavírus – Covid-19;

    6. Uma vez determinada a realização de isolamento ou quarentena pelas autoridades em matéria sanitária em relação ao hóspede e/ou seus acompanhantes, não será admitido o cumprimento de tais medidas na estrutura do estabelecimento, restando rescindido o contrato de hospedagem, devendo o isolamento ser realizado em caráter domiciliar, como determinam as normativas que regulam tais medidas sanitárias;

    7. As diárias eventualmente satisfeitas e que extrapolarem o período da permanência do hóspede na hipótese de rescisão do contrato acima referida serão restituídas na forma estabelecida nas políticas de cancelamento de reservas;

    8. As medidas em questão tem por objetivo assegurar as condições de saúde dos hóspedes com suspeita de infecção, seus acompanhantes, trabalhadores e demais hóspedes na medida em que o cumprimento de medidas de isolamento no estabelecimento não são recomendadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) segundo o que dispõe o ‘’Operational Considerations for COVID-19 management in the accommodation sector – Interin guidance; 30 APRIL 2020’’ conforme o link:  (//apps.who.int/iris/bitstream/handle/10665/331937/WHO-2019-nCoV-Hotels-2020.2-eng.pdf), constituindo-se portanto em prerrogativa com vistas a preservação da saúde pública, caracterizando-se como exercício regular de direito, que não implica em dano de qualquer natureza ao hóspede e seus acompanhantes;

    9. A utilização de áreas públicas da pousada, tais como recepção, sala de café da manhã, sala de TV, etc, deverão ser evitadas. O acesso à essas áreas será controlado e somente com o distanciamento previsto em decretos e deverá ser solicitado à recepção.

    10. ATENÇÃO: Durante o período de Pandemia e enquanto estiverem vigentes os decretos estadual e municipal, não faremos os serviços diários de arrumação das suítes. Manteremos apenas serviços emergenciais de limpeza e fornecimento de produtos através de solicitação do hóspede.

    Contato e Reservas