Pousada recebe prêmio de reconhecimento em Brasília

Em evento realizado em Brasília, a Pousada Encantos da Terra de Canela recebeu o troféu de reconhecimento pela qualidade dos serviços oferecidos e por ter conquistado o Prêmio Talentos Empreendedores em 2007. O 5º Reconhecimento Nacional às Micro e Pequenas Empresas premiadas pelo projeto Rede de Cooperação Brasil + é uma iniciativa conjunta do Movimento Brasil Competitivo (MBC), cujo fundador é o empresário gaúcho Jorge Gerdau Johannpeter, e do Sebrae. É a única pousada entre os hotéis e pousadas de Gramado e Canela a receber um reconhecimento tão importante como este.

 

O evento conta com o patrocínio do Grupo Gerdau, Petrobras e Confederação Nacional da Indústria (CNI), com apoio da Odebrecht e da CPFL Energia S/A, e com o apoio institucional da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), Fórum Nacional dos Programas de Qualidade, Produtividade e Competitividade (Fórum QPC), entre outras entidades.

 

O reconhecimento visa estimular a competitividade das micro e pequenas empresas e da sociedade brasileira por meio da disseminação de conceitos sobre competitividade e ações de criação e apoio a Programas e Prêmios Estaduais de Qualidade, Produtividade e Competitividade.

 

Várias autoridades estiveram presentes no evento com destaque para o presidente do Sebrae Paulo Okamoto, Jorge Gerdau Johannpeter, o vice governador de Brasília Paulo Octávio Alves Pereira e o secretário executivo Ivan Ramalho representando o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Miguel Jorge.

 

Na oportunidade, Jorge Gerdau falou aos empresários presentes que “Receber esta premiação não significa que o trabalho acabou por aqui. Em tempos de globalização, a economia, a tecnologia, as metas e, principalmente, o processo de gestão da qualidade não param de mudar. Hoje o empresário precisa estar em constante busca pelo conhecimento e aprimoramento”.

 

Para Mauro Salles, proprietário da pousada de Canela, o Prêmio é mais um reconhecimento da qualidade dos nossos serviços e produtos, da responsabilidade ambiental e sociocultural da nossa gestão e do comprometimento dos nossos colaboradores com os clientes. Tudo isso gera resultados de forma sustentável. Esperamos continuar aperfeiçoando os nossos serviços e produtos sempre com foco nos clientes, colaboradores, comunidade de Canela e Gramado e no meio-ambiente.

 

No mesmo dia, foi lançada a quarta edição da “A Experiência da Rede de Cooperação Brasil +, uma publicação que tem como objetivo informar os resultados do projeto, apresentar as empresas premiadas. Nesta edição a Pousada teve uma página destacando as suas qualidades e resultados obtidos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *