Conquistamos o Prêmio Talentos Empreendedores do Sebrae, Grupo Gerdau e Grupo RBS (Rede Globo)

Conquistamos o Prêmio Talentos Empreendedores do Sebrae, Grupo Gerdau e Grupo RBS (Rede Globo)

 

A Encantos da Terra é uma pousada de Canela que tem o compromisso com a sua satisfação e por isso estamos sempre buscando aperfeiçoar os nossos serviços, produtos e estrutura. Atualmente a pousada participa do Programa Bem Receber que está trazendo várias mudanças e melhorias para os nossos processos.

 

 

Um dos resultados mais significativos desse trabalho e a conquista do Prêmio Talentos Empreendedores que é uma realização do SEBRAE, GRUPO GERDAU e GRUPO RBS (Rede Globo), com apoio do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP) e Movimento Brasil Competitivo (MBC). Seu objetivo é mostrar os bons exemplos de micro e pequenas empresas, que através da aplicação de métodos de gestão, tiveram resultados significativos tanto na sua empresa quanto na comunidade. Para conquistar o prêmio, a Pousada Encantos da Terra passou por uma auditoria profunda sobre os seus processos e foi uma das 7 empresas premiadas dentre as mais de 8.300 avaliadas. Foi a primeira entre os hotéis e pousadas de Gramado e Canela (e em todo o Rio Grande do Sul) a conquistar esse prêmio como Destaque no Turismo. Essa conquista atesta a qualidade dos nossos serviços e o compromisso da pousada com a satisfação dos clientes, o desenvolvimento sustentável da comunidade local e com a preservação ambiental. Por isso somos uma das melhores opções de hotéis em Gramado e Canela. Prestigie quem trabalha com responsabilidade e qualidade hospedando-se conosco. Descubra você também os Encantos da Terra!

 

 

Reportagens e Materiais sobre a pousada

A Pousada Encantos da Terra foi motivo de várias reportagens em jornais e revistas do Brasil. Clique nos links abaixo e veja as principais matérias:

• Jornal Zero Hora: Matéria veiculada em 13 de dezembro de 2007

• Jornal o Globo: http://oglobo.globo.com

• Jornal o Estado de São Paulo: http://www.estadao.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *