Páscoa em Canela

Páscoa em Canela

A Páscoa em Canela encanta as crianças e adultos com uma decoração lúdica e bela. Tudo isso com muito chocolate e belos atrativos para todos os gostos. Traga a sua família para curtir a Páscoa em Canela.

 

pascoa em canela decoração

Decoração de Páscoa em Canela

A Páscoa em Canela deixa a cidade toda decorada com coelhos de todos os tamanhos e cores. Belas esculturas de chocolates completam a decoração, o que faz da Páscoa em Canela uma das mais belas do Brasil.

 

Espetáculos da Páscoa em Canela

Além da beleza da decoração, a programação da Páscoa de Canela sempre conta com espetáculos e encenações religiosas de Páscoa.

A Catedral de pedra fica toda iluminada tornando o cenário perfeito para as exibições.

As noites de Canela ficam ainda mais belas com a iluminação da decoração e toda a cidade que se enfeita para acolher os visitantes.

pascoa em canela rs

Ovos de Páscoa e Muito Chocolate

Para as crianças não faltam opções. Além de poder curtir bem de pertinho os coelhos e a decoração de Páscoa, atividades e espetáculos infantis sempre fazem parte da programação.

As lojas e fábricas de chocolates ficam abertas todos os dias e a criançada pode ver a produção de chocolates.

Cenários para brincar de esconder ovos de Páscoa para as crianças procurarem não faltam.

 

pascoa em canela coelhos

A Páscoa na Pousada Encantos da Terra

Venha curtir a Páscoa em Canela com sua família com conforto e atendimento carinhoso e profissional na Pousada Encantos da Terra.

As crianças ficam completamente envolvidas com as atividades e com tanta opção de passeios e variedade de ovos e chocolates deliciosos.

São várias fábricas de chocolate em Gramado que podem ser visitadas enquanto produzem as delícias que deixam a Páscoa de Gramado ainda mais prazerosa.

 

Gastronomia Típica de Páscoa

Em todo o período do evento a gastronomia de Canela e região procura criar pratos e opções típicas que essa época tão especial do ano pede.

São vários pratos e sobremesas a base de chocolate e muito mais que vão encantar as crianças e os adultos.

Quando: 40 dias após o Carnaval (geralmente em abril)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *